Kylie Jenner pede justiça por George Floyd e teme pelo futuro da filha
Kylie Jenner foi mais uma das personalidades famosas a protestar contra violência policial e pedir justiça por George Floyd — homem negro americano morto após ser sufocado por um policial branco, que pressionou o joelho contra seu pescoço, em Minneapolis.
A modelo e empresária disse que teme pelo futuro da filha Stormi, de 2 anos, que é negra e fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.. "Eu sinto medo pela minha filha e tenho esperança de um futuro melhor para ela", disse Kylie em um post no Instagram.
"Não deixem que o nome dele seja esquecido. Continuem compartilhando, continuem assistindo, continuem falando sobre isso. Porque essa é a única maneira que temos para ajudar a trazer essa mudança tão necessária", escreveu.
Kylie, mesmo sendo branca, se colocou no lugar dos negros que sofrem com violência policial e protestou contra a violência policial.
"Eu nunca vou vivenciar pessoalmente a dor e o medo que tantas pessoas negras de todo o país atravessam todos os dias", ponderou. "Mas eu sei que ninguém deveria ter que viver com medo e ninguém merece uma morte como a de George Floyd e tantos outros."
Khloé também se posicionou
Khloé Kardashian, é branca como a irmã Kylie Jenner e também protestou contra a morte de George Floyd. Ela também possui uma filha negra — True, fruto de seu relacionamento com Tristan Thompson — e assumiu que teme pela vida da menina.
"Parte o meu coração pensar que nós pais temos que ensinar nossos filhos a se manterem vivos", escreveu Khloé no Instagram.
Caso George Floyd
George Floyd é um homem negro americano que foi filmado sendo asfixiado por um policial branco, que pressiona seu joelho sobre o pescoço de Floyd. O caso viralizou e gerou uma onda de protestos ao redor dos Estados Unidos contra a violência policial e as mortes da população negra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.