Mulheres na linha de frente da pandemia viram capa de revista de moda; veja
Três mulheres que trabalham na linha de frente da pandemia de coronavírus são as estrelas de capa da revista Vogue britânica de julho.
Na edição que chega esta semana às bancas do Reino Unido, a atendente de supermercado Anisa Omar, a parteira Rachel Millar e a condutora de trens de Londres Narguis Horsford relatam suas rotinas durante a crise, enquanto a maioria das pessoas fica em isolamento.
O diretor da revista, Edward Enninful, contou em editorial que queria contar as histórias do que chamou de "nova linha de frente".
"Eu sabia que os médicos, enfermeiros e profissionais de saúde estavam fazendo enormes sacrifícios pelo país em meio a essa pandemia devastadora", escreveu Enninful. "Mas eu também estava pensando em todas as outras pessoas lá fora — os motoristas de ônibus e metrô, o carteiro que entregou minhas cartas, as pessoas que eu vi empilhando prateleiras no meu supermercado local — que estavam colocando suas vidas em risco por nós, todos os dias."
As três mulheres foram fotografadas por Jamie Hawkesworth.
"Espero que o novo clima de comunidade que esteja enchendo nossas ruas, vilas, cidades seja o começo de algo", escreveu Edward Enninful.
Veja as três capas:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.