Fernanda Machado fala sobre parto e perda de útero: 'Pra salvar minha vida'
Fernanda Machado deu à luz no domingo (31) Leo, seu filho com Robert Riskin. Hoje, ela publicou uma foto em que aparece na cama do hospital onde fez o parto, na Califórnia, e falou sobre a emoção de trazer o menino ao mundo. Mas também da perda do útero, que precisou ser retirado para que a vida dela fosse preservada.
"O amor vence tudo! Nós conseguimos, eu nem acredito! Passamos pela tempestade, e agora veio a calmaria... Depois de uns meses difíceis de preocupações de como seria parir no meio dessa pandemia, a tristeza que veio com a perda do meu sogro, as incertezas da placenta prévia... Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco", começou ela no texto publicado no Instagram.
Ela prosseguiu: "Fui para cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo, tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas para salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero", revelou.
"Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre... Mas ao mesmo tempo estou grata demais por ter tido a chance de ter meus dois tesouros Lucca e Leo. E principalmente pelo baby Leo ter chegado cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!", disse.
Na sequência, Fernanda agradeceu a equipe que tem cuidado dela no hospital. "Eu serei eternamente grata pela equipe maravilhosa que cuidou de mim no Cottage Hospital. Dr. Terbell, minha médica, que mais uma vez fez toda a diferença com sua experiência e sabedoria, Dr. Velásquez que a ajudou no procedimento, Dr. que me esclareceu dúvidas num momento de incertezas, o anestesista que cuidou do meu pico de pressão inesperado e da minha transfusão de sangue que se fez necessária. E também todas as enfermeiras maravilhosas que cuidaram de mim com todo carinho", recordou.
"Literalmente devo minha vida a cada um deles. Mais uma vez muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos, essas vibrações com certeza chegaram até a gente!", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.