Marca de batons vai reverter vendas em doações para protestos nos EUA
A Lipslut, marca americana de batons, anunciou que vai doar todo o dinheiro que receber em vendas essa semana para apoiar organizações que dão suporte à comunidade negra, como o Black Lives Matter.
Uma onde de protestos tomou os Estados Unidos depois da morte de George Floyd — homem negro morto asfixiado por um policial branco que pressionou o joelho em seu pescoço. Muitas marcas, como a Lipslut, passaram a apoiar os protestos, inclusive algumas das que tiveram suas lojas saqueadas.
A entrevista ao Popsugar, a fundadora da Lipslut, Katie Sones disse que a marca tem o propósito de caminhar lado a lado o ativismo. "Nossa missão é, e sempre será, empoderar pessoas para combater os problemas que afetam suas comunidades", declarou.
"Para ver essa mudança, nós temos que lutar contra essas questões juntos — mesmo aqueles que não são diretamente afetados por ela", disse.
O batom mais famoso da Lipslut se chama F*ck Trump, em claro protesto contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Outro produto vendido pela marca é o Notorious R.B.G., batom que homenageia a luta de Ruth Bader Ginsburg, segunda mulher a ser escolhida para compor a Suprema Corte do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.