Jennifer Lopez diz que filho a incentivou a protestar contra morte de Floyd
Jennifer Lopez compartilhou com seus seguidores a conversa que teve com os filhos sobre a morte de George Floyd, um homem negro morto após uma ação policial na cidade americana de Minneapolis.
Em sua conta no Instagram, a atriz e cantora postou ontem imagens do protesto do Black Lives Matter (vidas negras importam, em tradução literal) do qual participou em Los Angeles ao lado do noivo, Alex Rodriguez.
Na legenda do post, ela contou que seus filhos Emme e Max, de 12 anos, filhos dela com Marc Anthony, fizeram um cartaz para que o casal levasse ao protesto.
"Max me disse há alguns dias: 'você sabe mãe, já que você tem seguidores como alguns dos meus youtuber gamers e eles nos pedem para apoiar as coisas e nós o fazemos, você deve fazer isso por George Floyd'. Eu disse: 'engraçado você dizer isso, amor, estou planejando algumas coisas. Você quer ajudar fazendo um cartaz?' E eles fizeram!!", escreveu ela,
J.Lo explicou as conversas que teve com os filhos sobre injustiça social.
"Falamos sobre como se uma pessoa não tem justiça, ninguém a tem. Que este país foi construído com base na crença de liberdade e justiça para todos. Devemos defender o que acreditamos e lutar contra as injustiças neste mundo. Então, continuamos a protestar pacificamente até que haja mudanças."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.