Ana Paula Siebert se surpreende com calma da filha: "bebê Kinder Ovo"
Mãe de primeira viagem em plena quarentena do novo coronavírus, a modelo Ana Paula Siebert falou com seus seguidores sobre a nova rotina depois da chegada de Vicky e comentou como tem sido o afastamento do trabalho. Ela ainda brincou sobre a calma excessiva de sua filha com o apresentador Roberto Justus e disse que a menina logo mais deve dar alguma surpresa: "bebê Kinder Ovo".
Ela compartilhou que a filha é calma, costuma dormir bastante, mas Ana Paula tem o hábito de acordá-la para amamentar. Nos primeiros dias, a modelo chegou a contar que estava bem difícil o aleitamento materno.
"Minha rotina é assim, ela mama a cada 3 horas e isso inclui a madrugada. Eu dou de mamar e volto a dormir. Eu percebi que a falta de sono me faz produzir menos leite. (...) É importante descansar. Minha rotina tem sido complicada nesse começo, mas eu estou me acostumando", disse a mamãe.
Ana Paula também disse que não estava conseguindo se adaptar bem ao período de quarentena, mas que isso tem sido ótimo desde que Vicky nasceu. Dessa forma, ela pode curtir a bebê sem culpa de estar casa, pois agora esse é o recomendado para evitar o aumento de casos do coronavírus.
"Eu estou conseguindo, entre as mamadas, me adaptar. De resto, ela é supercalma, se eu deixar, ela dorme a noite inteira. Às vezes nem quer acordar para mamar, mas precisa. Ela é calminha demais", completou. Ana Paula está surpresa com o quão calma a filha é.
"Eu falei para o Roberto: 'Amor, isso aí está muito estranho isso aí. Eu sou muito agitada, você é muito agitado. Essa menina está muito calma, esse bebê está muito calmo. Acho que ela é uma bebê 'Kinder Ovo', daqui a pouco a surpresa aparece'. Porque ela é tão calminha, tão plena, que acho que ela veio para me ensinar a ser mais plena e mais calma", continuou Ana Paula, aos risos. "Falo que ela é um anjinho que Deus me deu. Só tenho a agradecer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.