Topo

Anderson Cooper sobre filho: 'Por que esperei tanto? É outro nível de amor'

Anderson Cooper posa com o filho, Wyatt, para a revista "People" - Reprodução
Anderson Cooper posa com o filho, Wyatt, para a revista 'People' Imagem: Reprodução

De Universa, em São Paulo

09/06/2020 10h45Atualizada em 09/06/2020 13h37

O jornalista Anderson Cooper, um dos principais nomes da CNN norte-americana, se abriu sobre a paternidade na primeira entrevista desde que anunciou aos fãs o nascimento do pequeno Wyatt, em maio.

"Parece que minha vida acabou de começar", comentou à People o norte-americano, de 53 anos.

"Eu fico me perguntando: por que demorei tanto? É outro nível de amor, além de qualquer outra coisa que eu já experimentei. É extraordinário."

Anderson Cooper posa com o filho, Wyatt, em sua casa em Nova York (EUA) - Melanie Azevedo/Reprodução People - Melanie Azevedo/Reprodução People
Imagem: Melanie Azevedo/Reprodução People

Transformação na rotina

A paternidade veio exatamente no momento em que Cooper passou a trabalhar de casa, por causa da pandemia do novo coronavírus. O jornalista divide a guarda de Wyatt com o ex, Benjamin Maisani — o pequeno nasceu de uma barriga de aluguel, decisão tomada pelo casal quando ainda estavam namorando.

"Eu estou mais cansado do que nunca, mas não trocaria isso por nada", admitiu, dizendo que a chegada do filho também o tornou mais sensível. "Estou chorando com coisas que nunca me fizeram chorar antes. E é o mesmo com Benjamin. Eu nunca tinha visto ele chorar antes."

O pequeno Wyatt também transformou a forma como o pai vê o seu trabalho. "Eu me sinto mais responsável pelo futuro. Quando você tem um filho, fica mais conectado com o que está acontecendo no mundo, porque quer que ele cresça em um lugar melhor que você. Você se preocupa mais", disse.