Letícia Colin fala sobre dificuldades de ser mãe: 'Você quer chorar'
Leticia Colin conversou hoje com Fábio Porchat, em uma live transmitida pelo Instagram. Ao ser questionada sobre a maternidade, falou sobre as dores e os prazeres de ser mãe de Uri, 7 meses, no período da quarentena.
"Está sendo uma gincana divertida", brincou a atriz, ao contar que ainda não conseguiu ainda fazer com que a criança tenha uma rotina de sono e amamentação.
Ela descreve a maternidade como a melhor parte de sua vida, mas diz que são muitas as dificuldades. "Às vezes, você não sente vontade de colocar seu filho no colo porque está exausata, com medo ou com o corpo que não responde do jeito que você imagina. Você está com os hormônios até aqui [apontando para o nível da testa]. É muito louco, você dorme duas horas. Você quer chorar, acha que não vai dar conta, que é péssima mãe."
No entanto, ela avalia que os pontos positivos superam os negativos. "Tem sido uma coisa maravilhosa, a melhor parte da minha vida inteira. Eu não sei como vou sair de casa para trabalhar depois de ficar cuidando do meu filho. Nunca me imaginei nesse lugar. Sempre quis ser mãe, mas não sabia que gostaria tanto. São momentinhos preciosos, do banho à papinha", contou.
Uri é filho de Letícia com o ator Michel Melamed.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.