Kendall e Kylie Jenner falam sobre orgulho do pai trans: 'Heroína'
As irmãs Kendall e Kylie Jenner, filhas de Caitlyn Jenner, falaram que a transição de gênero do pai, feita há 5 anos, deixou o núcleo familiar mais próximo.
"Quando meu pai fez a transição, nosso relacionamento cresceu. Ela poderia finalmente ser honesta comigo. Poderíamos conversar sobre emoções profundas que ela estava sentindo durante esse tempo", disse Kendall à revista People.
Ela acrescentou ainda que ver o pai se mostrar publicamente — este mês marca o quinto aniversário de quando Caitlyn posou para a Vanity Fair e revelou sua identidade como mulher trans — lhe deu mais confiança.
"Por causa da bravura do meu pai, aprendi a amar o que amo e a não ter vergonha disso", afirmou. "Ela é meu modelo desde antes que eu me lembre, desde esportes até agora com sua sabedoria. Ela é tão corajosa e eu aspiro ser tão corajosa quanto ela um dia."
Kylie, de 22 anos, também diz ter encontrado grande incentivo na transição do pai. "Meu pai sempre foi uma inspiração para mim, desde ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas até obter sua licença de piloto. No entanto, vê-la viver o seu verdadeiro eu tem sido a mais inspiradora de todas."
"Ela é nossa heroína", concluíram as irmãs.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.