Homem é preso em flagrante suspeito de esfaquear a mãe em Santos
Um homem de 23 anos é suspeito de ter esfaqueado a própria mãe na tarde de ontem, no apartamento onde moravam em Santos, no litoral paulista. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e violência doméstica.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima caída perto da portaria do prédio, que fica na avenida Bartolomeu de Gusmão. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Santos. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Os policiais foram até o apartamento da mulher e encontraram o filho segurando a faca, que estava suja de sangue. Ele se entregou e foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santos, onde o caso foi registrado.
A faca foi apreendida, e exames periciais foram requisitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.