Enfermeira pede namorada em casamento após meses de quarentena; veja
Com o relaxamento de algumas regras de isolamento social em regiões dos EUA, a enfermeira nova-iorquina Alyssa Kayhill pôde se encontrar com a namorada Anhlinh Trinh pela primeira vez em meses — e ela planejou, com a ajuda da irmã, algo muito especial para esta reunião.
Como um vídeo postado no YouTube mostra, o casal se reencontrou em uma praça perto do local onde a irmã de Alyssa, Kristie, mora. Sem a namorada saber, as duas mobilizaram os vizinhos para formar uma "plateia" para a reunião, a fim de fazer um pedido de casamento.
Uma vez que viu Anhlinh se aproximando (com um buquê de flores em mãos), a enfermeira se ajoelhou e mostrou o anel de casamento à amada. Sob aplausos, as duas se abraçaram e se beijaram.
"Nós temos muito orgulho dela, sempre, como enfermeira, mas especialmente neste momento de pandemia", disse Kristie ao site LGBTQ Nation. "Nós tentamos sempre encontrar formas de encorajá-la e apoiá-la dia após dia, e ajudar a organizar este momento foi uma delas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.