Mãe de Luciano Huck chorou quando filho cineasta se assumiu: 'Muito medo'
Como parte das celebrações online da Parada LGBT, Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, fez uma live com a mãe para falar sobre o dia em que ele contou para a família que é gay.
A mãe relembra a própria reação: "Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar".
A conversa aconteceu quando Fernando tinha 21 anos. Hoje, ele tem 39. Marta conta que as lágrimas foram por medo de o filho sofrer preconceito e outros tipos de violência.
"Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar."
Com o tempo, as preocupações se dissiparam. Hoje, ela fala orgulhosa da relação dos dois: "Depois que tudo é absorvido, tudo se torna muito normal. Todos esses fantasmas viram nada. Não foi um caminho fácil nem para você nem pra gente. Mas não quer dizer que não foi bom".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.