Nanda Costa revela como se descobriu lésbica durante um Carnaval
A atriz Nanda Costa contou na noite de ontem, no Papo de Segunda, da GNT, quando percebeu que tinha interesse por mulheres. Nanda disse que sempre teve ótimos relacionamentos com homens antes de se assumir lésbica.
"Foi em um Carnaval, durante um namoro que durou três anos. Lembro que o meu namorado na época se vestiu de mulher, com batom e toda montada, e eu fiquei louca, louca", disse Nanda.
"Eu falei para ele (o ex-namorado): 'Nossa, você está muito gata', e ele achou estranho", contou a atriz. "Eu também comecei a achar estranho, pois somos criadas e ensinadas para nos casarmos com homens. Cheguei a pensar que fosse só loucura mesmo, um tesão ou desejo, mas daí fui me permitindo experimentar aos poucos e vi que era realmente muito mais legal com mulher", completou.
A atriz, que atualmente está na novela "Amor de Mãe" interpretando Érica, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé), também lembrou como foi levar a notícia para a família pela primeira vez.
"Demorei um pouco para contar para a minha família. A minha mãe e a minha avó não esperavam, mas o meu avô surpreendeu falando que já imaginava. Ele me aconselhou: 'Espera o tempo delas também. Você teve o seu tempo para se entender e elas precisam do delas para entender a situação'. Hoje, tanto a minha mãe, quanto minha avó, aceitam super bem e amam a Lan profundamente".
Nanda Costa e Lan Lanh namoram há seis anos. As duas assumiram a relação publicamente no Dia dos Namorados de 2018, mas já estavam juntas há mais tempo.
O 'Papo de Segunda' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, no canal GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.