Bianca Andrade descarta relacionamentos fechados: 'Pra mim, não funciona'
A empresária e participante do BBB 20 Bianca Andrade afirmou em entrevista à Quem que não é adepta dos relacionamentos monogâmicos — em que só é permitido se relacionar com um parceiro.
"Não é que eu não ame, eu amo, mas um relacionamento fechado não rola. Monogamia, pra mim, não funciona", declarou Boca Rosa. "Não tenho rótulos. Sou feliz desconstruída."
"É impressionante ver como isso me rege", disse Bianca, que contou que espera ter em seus relacionamentos amorosos a mesma liberdade que encontra quando se relaciona com amigos e família.
"Já tive meus namoros e minha relação com meus 'ex' é tranquila e madura, mas amo minha liberdade, ser a Bianca 100%, independente, sem nenhum tipo de posse ou ciúme", explicou.
A empresária relatou que não é raro que alguém a olhe de forma torta quando ela explica suas preferências.
"Pra muita gente, isso é um pouco fora da curva, mas pra mim faz sentido", defendeu a ex-sister, que se identifica como bissexual. "Por muito tempo tive bloqueios, medo do que as pessoas iriam achar. Não só em relação a minha sexualidade, mas a tudo".
"Fui crescendo, amadurecendo e naturalmente encontrando uma maneira de cada vez me abrir e mostrar todas as minhas facetas. Foi muito natural, não esperei o momento certo. Sempre falei para quebrar tabu", concluiu.
Romance com Marcela
Bianca e Marcela já deram declarações à imprensa, depois do fim do BBB, de que ficariam uma com a outra. Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Boca Rosa falou sobre a possibilidade de um romance depois da quarentena — elas ainda não se encontraram depois do reality global, mas têm conversado.
"Eu e Marcela falamos abertamente sobre isso. A gente tem almas muito livres. Quando a quarentena passar e a gente se reencontrar, nunca se sabe. Fica no ar. Acima de tudo, somos muito amigas. Ela tem o coração bom. Me ensina bastante coisa e acredito que vá ensinar para todas as mulheres também", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.