'Adoção e orfanato são palavras positivas em casa', diz Angelina Jolie
A atriz Angelina Jolie, 45, falou em entrevista à Vogue americana sobre sua vida familiar e como considera a adoção uma "jornada incrível".
Angelina tem seis filhos: três adotados e três biológicos. À revista, ela contou sobre o processo de adoção. "O importante é falar com abertura sobre tudo isso e compartilhar. 'Adoção' e 'orfanato' são palavras positivas em nossa casa. Com meus filhos adotivos, não posso falar de como foi a gravidez, mas conto com detalhes e com amor a jornada para encontrá-los — e como foi olhar para eles a primeira vez".
"Todas as crianças adotadas vêm com um belo mistério. Quando eles são de outra raça e de terra estrangeira, esse mistério, esse presente, é tão grande. Eles nunca devem perder o contato de onde vieram. Eles têm raízes que você não tem. Então honre-os e aprenda com eles. É a jornada mais incrível para compartilhar", declarou.
Angelina também comentou brevemente a decisão de se divorciar de Brad Pitt."Me separei para o bem-estar da minha família. Foi a decisão certa. Continuo me concentrando na cura deles. Alguns se aproveitaram do meu silêncio e as crianças veem mentiras sobre si mesmas na mídia, mas lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes", afirmou à revista, sem dar detalhes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.