Amy Schumer compartilha número de telefone para vítimas de assédio sexual
A comediante e atriz Amy Schumer, de 39 anos, usou as redes sociais ontem (20) para compartilhar seu número de telefone com seguidoras enquanto falava sobre assédio. "Estou aqui para conversar se alguém precisar de algum apoio", disse.
Na postagem, escreveu: "Ei, são tempos malucos, certo? Tem muitas coisas acontecendo. Eu só gostaria de parar por um segundo para dizer quão corajosas são as mulheres denunciando os maus tratos que receberam de comediantes ou de homens de qualquer outra profissão. Especialmente aquelas que não tinham idade legal para consentir. Existem homens bons lá fora. E existem homens que humilham e abusam de mulheres e meninas".
"Nós estamos de olho em vocês e estamos todas juntas agora e não vamos aceitar esse tipo de comportamento, independentemente se ele vai contra as leis ou não. Eu estou aqui se alguém precisar de apoio. Entre em contato e eu vou tentar ajudar da melhor forma que puder".
A mensagem da atriz foi publicada pouco depois de o comediante Chris D'Elia negar ter perseguido conscientemente meninas menores de idade após ter sido acusado de enviar mensagens de cunho sexual por várias delas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.