Maisa reclama da pressão para falar da vida sexual: 'Não sou obrigada'
A apresentadora Maisa Silva usou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir que seus seguidores parem de questioná-la sobre a vida sexual. A jovem, que completou 18 anos, namora Nicholas Arashiro.
"Já me viram perguntando para alguém em uma foto dela: 'Vocês transam?', 'Será se?'. Não. Eu acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, incomum. De repente é para alguns. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre a minha vida sexual / sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a MIM. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é", escreveu.
Ela ainda se disse triste em precisar tocar no assunto no dia em que o Brasil chegou aos 50 mil mortos pelo novo coronavírus. "Triste ter dar satisfação a vocês hoje porque não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada", escreveu.
"Não usem disso para criar conteúdo para TikTok. Agradeço a todos que respeitam e acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre a vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor!".
Assediada desde nova
Em ouras ocasiões, Maisa já criticou o sensacionalismo que sofreu na infância, principalmente a respeito da sua vida afetiva. Ela resgatou uma foto de si mesma no jornal ao lado da frase "Estou solteira", que foi publicada quando tinha 9 anos.
"Acho essa manchete triste pois mostra que desde pequena, a vida amorosa de uma mulher importa mais do que qualquer outra coisa", disse a respeito da imagem, que se tornou meme na internet.
"Desculpa, mas eu só consegui pensar nisso. 9 anos, a galera com tanta coisa pra perguntar pra uma garota, pergunta sobre relacionamento", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.