Munik Nunes critica seguidor que a chamou de anoréxica: 'Não é brincadeira'
A vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes, criticou um seguidor que a chamou de anoréxica e alertou para que seus fãs não façam brincadeira com doenças sérias.
Munik fez uma sequência de vídeos nos stories do seu perfil no Instagram relatando a situação. "Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: 'Nossa, está com anorexia'. Eu postei e comentei: 'Olha a gravidade deste comentário', porque achei pesado", contou. "Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira", afirmou.
A ex-sister disse que está fazendo uma dieta com acompanhamento médico e seu peso está normal. "Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje", explicou.
"Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença", disse.
Além de repudiar os comentários criticando seu corpo, Munik ainda disse que não é obrigada a aceitar calada esse tipo de comentário.
"Não me venham com esse papo de 'Se você não quer receber comentários, se não quer receber críticas, prive o seu Instagram'", falou. "Primeiro que não vou ao Instagram de ninguém dizer que a pessoa está magra demais, que a pessoa está gorda demais. Eu não vou ao Instagram de ninguém se não for para elogiar."
Confira o vídeo completo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.