Burger King vai doar todo o lucro obtido no domingo, Dia do Orgulho LGBTQ+
O Burger King anunciou que vai celebrar o Dia do Orgulho LGBTQ+, no domingo (28), angariando recursos para entidades que dão apoio à comunidade. Com a campanha #QuemLacraNãoLucra, a rede promete reverter 100% do lucro obtido no dia em doações.
Serão beneficiadas a Casa 1, um centro de cultura e acolhimento à população LGBTQ+ em São Paulo, e a Associação do Orgulho LGBT. Segundo a marca, a ação é uma medida para rebater as críticas recebidas por conta de suas ações em apoio à comunidade.
Pela terceira vez, o Burger King participou e patrocinou a Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo. A rede de fast-food também lançou uma campanha que tem com objetivo destinar as vendas do Combo do Orgulho (Whopper ou Rebel Whopper) para ONGs que apoiam a comunidade LGBTQ+ no país. Para cada R$ 1 doado por meio da venda dos combos, a Uber Eats doa mais R$ 1.
Ariel Grunkraut, vice-presidente de Marketing e Vendas do Burger King, disse que essa é uma oportunidade para "reforçar a crença em uma sociedade igualitária e livre de preconceitos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.