Tenho usado qualquer peça que seja muito confortável, diz Paolla Oliveira
Cumprindo quarentena em casa, a atriz Paolla de Oliveira tem aproveitado o isolamento para brincar com seus cachorros, ler e praticar atividade física. Por isso, ela conta que tem apostado em roupas confortáveis para ficar em casa. Aos seus 27 milhões de seguidores no Instagram, Paolla mostra como tem mantido o corpo ativo: yoga, meditação e alongamento.
Garota-propaganda da coleção da Reebok em parceria com Victoria Beckham que a marca lançou neste mês, Paolla conta que tem investido em leggings, tops e moletons. "Tenho usado qualquer peça que seja muito confortável, para ficar pronta para qualquer compromisso de quarentena", conta.
A coleção traz peças separadas que formam conjuntos em tons neutros, justapostos à um azul vibrante, inspirada no ambiente de surf da California. "Essa coleção é sofisticada e versátil. O conjunto de top e legging é, com certeza, o meu favorito. As cores neutras são lindas, adoro."
Mas, claro, conta que tem saudade daquele guarda-roupa pré-quarentena, de vida normal, como todas nós, né, minha filha. "Estava adorando camisetas e calças jeans mais soltas com cinto. E agora, o que mais quero é estar confortável para os dias mais caseiros e se eu conseguir ter conforto e ficar estilosa fica perfeito", conta. "Mas o que é essa saudade perto da segurança e liberdade de se vestir e sair por aí né?!", diz Paolla, revelando que saudade mesmo é do mundo que tínhamos antes.
Além de exercícios, Paolla também tem incentivado seus seguidores a mergulhar nos livros, além de compartilhar frases inspiradoras. Aqui, ela deixa três sugestões para aproveitar de boa leitura: "Pequeno Manual Antirracista", de Djamila Ribeiro; a biografia deElza Soares, "Elza", escrita por Zeca Camargo, e "O Jeito Harvard de Ser Feliz: O curso mais concorrido da melhor universidade do mundo", de Shawn Achor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.