Jennifer Garner se solidariza com seguidora vítima de abuso do marido
Jennifer Garner manifestou apoio a uma fã que comentou em uma publicação do seu Instagram contando ter sofrido abusos emocionais do ex-marido. A atriz se comoveu com a história contada e mandou uma mensagem de otimismo.
"Eu gostaria de ter sua felicidade e sensação de segurança. E não digo isso ressentidamente porque você se apresenta como uma pessoa boa e gentil. Suas ações mostram que você é boa e gentil. Finalmente, tive coragem de dizer a meu marido para sair depois de anos de abuso emocional e sinto que nunca encontrarei felicidade ou segurança. Eu vejo uma sensação misturada com uma sensação agradável, porque acho que nunca mais estarei lá. Ele é tão vingativo e poderoso e eu não tenho nada e ninguém. Por que estou dizendo isso para um estranho? Eu realmente não sei", comentou a seguidora em uma publicação bem-humorada da atriz.
"Seu coração está pesado, sinto muito. Espero que você tenha mulheres poderosas ao seu lado, lembrando sua força e seu valor. Felizmente, você é capaz de acalmar sua mente e coração com oração/meditação/exercício/arte. O riso virá e realmente vale a pena lutar. Até então, todo o meu amor", respondeu Garner.
Jennifer Garner foi casada com o também ator Ben Affleck entre 2005 e 2018 e é mãe de Violet, Samuel e Seraphina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.