Mari Bridi relata críticas após ganhar 22 kg na gravidez: 'Saí do padrão'
Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, fez um longo desabafo sobre as críticas que recebeu após ganhar 22 quilos durante a gestação de Aurora, hoje com 5 anos. Segundo a influenciadora, os comentários vinham também de mulheres, que acreditavam que Mariana havia saído dos padrões para a "esposa de um ator de novela".
"Eu casei com o Rafa há 13, quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo 'padrão' aceitável para um ator de novela. Tenho 1,54 metro de altura e nunca fui magrinha, nunca. Depois de ter a Aurora e engordar 22 kg na gestação, tudo ficou diferente", escreveu ela em uma publicação compartilhada pelo perfil do "Todas Nós" no Instagram.
"Eu tinha saído completamente do padrão dos outros para a esposa de um ator de novela. Sabe quem fazia questão de me falar isso? Não o ator de novela, e sim outras mulheres. Umas do meu círculo íntimo, outras nem tanto, mas todas, sem exceção, se baseavam no fato de eu não me enquadrar mais nos padrões propostos pelo mundo", continuou Mariana.
A influenciadora, então, fez uma série de questionamentos: por que seu ganho de peso seria um problema para ela ou para Rafael, que supostamente deixaria de gostar dela por ser um "semideus onipotente"?
"Sim, é bizarro, mas está cheio de gente que acha que o Rafa é especial por ser famoso. Poucos sabem que ele é muito mais que especial, por ser o cara f*da que ele é por dentro. Aqui na nossa casa o que importa é a essência, e é isso que vamos passar para os nossos filhos. Aurora vai aprender que mulher não fala de mulher!", disse.
Ao final do desabafo, após pedir que mulheres segurem as mãos umas das outras, ela se dirigiu às leitoras do perfil: "Você, mulher que está lendo aqui, é qual? A que segura a mão ou que aponta o dedo? Se for a segunda, eu não vou te julgar, mas saiba que eu vou estar aqui de qualquer maneira para segurar a sua quando você precisar!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.