Charlize Theron fala sobre homeschooling na quarentena: "Estressante"
Uma das maiores queixas dos pais e mães durante o isolamento é a dificuldade em ajudar os filhos nas aulas online. Com a quarentena e o fechamento das escolas, coube à família exercer o papel do professor, em casa, junto com as aulas online. Apesar de o termo homeschooling.se referir à educação exclusivamente familiar, a palavra tem sido usada informalmente no atual contexto para falar dessa situação de educação à distância.
No melhor estilo "gente como a gente", a atriz Charlize Theron desabafou, em entrevista ao programa americano Today, sobre essa função que ela teve que cumprir durante o isolamento. Charlize é mãe de Jackson, 8, e August, 5.
"O maior desafio [durante a quarentena] foi o ensino domiciliar. Foi incrivelmente estressante. Eu faria qualquer filme de ação várias e várias vezes antes disso", disse.
Em entrevista ao mesmo programa em 2018, ela também falou sobre ser mãe de duas garotas. "Olho minhas duas lindas meninas e acho que tenho a mesma preocupação que outras mães têm por aí. Eu quero que elas estejam seguras e que possam viver todo o seu potencial, e sempre que isso parece ameaçado, eu fico meio psicopata como mãe."
Charlize também fala abertamente sobre a adoção das filhas. "Eu queria acreditar que, de alguma maneira, minhas crianças iriam me encontrar", disse em entrevista à rádio NPR. "Então não especifiquei nada. Em qualquer país que me autorizassem, como mulher solteira, a adotar, foi para onde enviei meu pedido de adoção. E aconteceu de as duas serem dos Estados Unidos e serem afroamericanas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.