Cristiana Oliveira sobre autoestima: 'Pode me chamar de velha, de gorda'
Cristiana Oliveira, no ar com a reprise da novela "O Clone", do canal Viva, diz que não liga mais para opiniões negativas. A atriz, hoje com 56 anos, confessa que há poucos anos ainda se incomodava com críticas, mas aprendeu a não ligar para elas.
"Com 50 anos me incomodava quando me chamavam de velha ou diziam 'está gorda'. Qualquer opinião negativa me incomodava, batia em mim", disse, em entrevista à "Quem".
"Aí você só aceita o que quer aceitar. Pode me chamar de velha, de gorda. Qual o problema? O importante para mim é o que eu faço para minha vida e minha saúde. Se me olho no espelho e não estou gostando de alguma coisa, eu vou batalhar para mudar. Envelhecer tem essa sabedoria, essa vantagem que você enxerga as coisas de uma maneira melhor na sua vida, com mais serenidade", afirmou.
A atriz, que já fez procedimentos estéticos nos seios e no nariz, diz que não descarta novas plásticas, mas não vê necessidade. "O rosto e o pescoço estão mais flácidos, mas não vou ficar me esticando e ficar deformada. Eu sou atriz, tenho que ter minhas emoções [no rosto]", argumenta.
Cristiana, que mora em São Paulo, tem passado a quarentena no Rio de Janeiro com as filhas, Rafaella, 32 anos, e Antônia, 21, além do neto Miguel, 7. Ela diz que não está saindo de casa "para nada", fazendo apenas compras online.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.