Gabriela Prioli rebate homem que a chamou de 'tesão': 'Bobão inconveniente'
Gabriela Prioli, analista da CNN Brasil, promoveu um bate-papo com seus seguidores no Instagram na noite de ontem. Ao se deparar com uma mensagem chamando-a de "tesão", ela respondeu energicamente.
"Não sou tarado, viu, mas você é um tesão", escreveu o seguidor. "Pode não ser tarado, mas que é um bobão inconveniente, isso com certeza é", disse Gabriela.
Ao ser questionada sobre os desafios de ser uma mulher falando sobre política na TV, disse: "O povo tenta te descredibilizar o tempo inteiro. O tempo inteiro, as pessoas dizem que eu deveria ser de tal jeito. Você tem de, o tempo inteiro, dizer, 'obrigada, mas eu já pensei. Essa é minha opinião mesmo'. (...) Já me tentaram descredibilizar tanto na minha vida que eu consigo manter a calma. E, daí, eu discuto numa boa".
"Acho que o meu estereótipo é de uma pessoa muito frágil, doce. Mas sei ser muito firme e não preciso ser cuidada. As pessoas quando se deparam com isso, ficam um pouco assustadas", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.