Mulher faz preenchimento labial na quarentena e fica com hematomas no rosto
Uma mulher do País de Gales furou a quarentena para realizar um procedimento estético em sua casa e acabou com o rosto todo machucado.
Kelly Rogers, de 40, da cidade de Cardiff, realizou um preenchimento labial por uma empresa chamada Infinite Beauty Aesthetics Academy, após atraída por propaganda com preços baixos.
"Eu já fiz o preenchimento labial e, normalmente, custa cerca de 180 libras esterlinas (cerca de R$ 1,2 mil), mas isso custou 85 libras (cerca de R$ 570). Era tão barato, eu vi o nome e vi que era uma escola de beleza, então pensei que estava tudo certo", disse Rogers para o WalesOnline.
Ela afirma que o procedimento realizado em sua casa, em Cardiff, por uma profissional da empresa, rompeu uma artéria. "Na manhã seguinte, meu rosto parecia ter sofrido um acidente de carro. Estou tão envergonhada", disse.
Kelly, que já havia realizado o procedimento outras quatro vezes, ficou com hematomas no lábio superior e na bochecha e disse sofrido uma lesão na mandíbula.
No entanto, a empresa declarou à publicação que Kelly teve uma reação alérgica. "Essa informação está incorreta. Entramos em contato com um advogado e agora é uma questão legal", comunicou a Infinite Beauty Aesthetics ao site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.