Aline Wirley desabafa sobre relação com cabelo: te libertar é ato político
Aline Wirley usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre a relação com seu cabelo. Aos 38 anos, a cantora e ex-integrante do grupo Rouge admitiu ter enfrentando um conflito com as madeixas ao longo do tempo e disse que aprender a aceitá-las é um de seus maiores desafios.
"Aprender a te amar, te aceitar, e te respeitar, é pra mim, um dos maiores ensinamentos e desafios da minha vida. Ao longo desses 38 anos te neguei, te sufoquei, te escondi, te silenciei. Hoje percebo em mim as marcas da sua invisibilidade e busco incansavelmente me redimir pelo mal que te fiz", diz Aline num trecho da postagem.
"Dia após dia te olho com mais generosidade, e honestidade, abrindo espaço pra diálogos profundos sobre os porquês de tanta negação e dor, e da necessidade que sinto em construir uma relação de afeto com você. Te amar e te libertar é um ato político", acrescentou.
A cantora disse ainda que seu compromisso é dar voz e cuidar dos cabelos. 'Você que é expressão viva do meu povo e do meu ser, hoje reflete em mim a luta e a beleza dos meus ancestrais. E por isso, estou aqui te agradecendo e honrando tudo o que eu sou, através da nossa reconexão, nessa jornada rumo ao amor próprio e a redenção", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.