Biah Rodrigues rebate palpites sobre maternidade: 'Ouçam seus corações'
iah Rodrigues utilizou as suas redes sociais na manhã de hoje para fazer um desabafo sobre alguns palpites que vem recebendo em relação ao exercício da maternidade. A influencer compartilhou uma foto em que aparece deitada ao lado do filho, Theo, de quase dois meses, dormindo enquanto mamava.
"Primeiro mês inteiro assim! E qual é o problema disso? Se ele dormiu mamando, significa que se sentiu seguro o suficiente para adormecer assim! E qual é o problema disso? Nenhum! É só um bebê!", escreveu ela logo em seguida.
"Mamães de primeira, uma dica: Se fechem para comentários externos e ouçam seus corações! Sem neura com 'tem que aprender a dormir sozinho', ou 'só pode dormir no berço', 'não pode dormir mamando', 'ou vai acostumar assim'."
Na sequência, a mãe de primeira viagem ainda explicou como está sendo o processo de adaptação do seu filho em casa.
"Ele só dormia comigo, só dormia mamando, passava o dia todo no meu peito, e eu fazia tudo o que achava que era o melhor para ele! Hoje, sem pressão nenhuma, ele dorme tranquilo batendo no bumbum, dorme sozinho no berço e mama quando quer."
"Ou seja, respeite o tempo e as fases do seu bebê. E tenha uma maternidade mais leve, sem muitas cobranças", afirmou.
Em vídeo, a influencer ainda falou que resolveu compartilhar sua opinião para ajudar outras pessoas que também estivessem passando pela mesma situação e ainda comentou sobre a necessidade de buscar sempre informação acerca do tema, "de preferência que seja com pessoas qualificadas", como pediatras.
"Quando nasce um bebê, nasce uma mãe. A gente tem instinto, a gente sabe o que é melhor para o nosso bebê", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.