De cachorro sapateador a TikToker: perfil reúne bichos fofos e alegra web
Não é de hoje que a internet é um reduto de vídeos e fotos de animais de estimação fazendo o que, bem, somente humanos fariam. Desta vez, a montagem de um cachorrinho com pernas humanas sapateando — publicada originalmente no TikTok pelo perfil @detektivepopcorn — viralizou no Instagram e no Twitter.
O vídeo também foi publicado por um perfil que faz jus ao nome: "Bichinhos fofinhos pra quem tá cansado de política". Se você quer ficar alguns minutos longe do noticiário informativo, esse é o seu lugar.
Cachorro sapateia, faz TikTok e mais
Com o estilo que faria inveja a Fred Astaire, o cachorrinho sapateador é um dos hits da página — até agora, foram quase 100 mil likes e 30 mil compartilhamentos ou comentários.
O animalzinho não é o único a fazer sucesso, entretanto. O vídeo de um cachorro de capa de chuva amarela e um "sorriso encantador", também oriundo do TikTok, parece ser a produção visual certa para esquecermos dos nossos problemas por alguns segundos:
Não são só os animais domesticados que têm espaço. Um esquilo se alimentando também é motivo para que o jovem da internet encha seu coração de novo de esperança (ou, pelo menos, dê um sorrisinho de canto).
Bem, e se o fato de tentar humanizar animais te incomoda, aqui está a solução: ele não é humano. Sim, ele é um bolo.
Se bem que tem cenas em que claramente o cachorro "só falta falar" mesmo, né?
É quase inevitável tentar ler o que se passa na mente desses animais (e de seus donos).
Animais filhotes
É claro que, na "Bichinhos fofinhos pra quem tá cansado de política" também não faltam registros de filhotes de várias espécies — prontos para fazer você mais feliz:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.