Atriz de 'Rebelde' expõe ameaças do ex-marido: 'Temo por minha vida'
A atriz Ninel Conde, que interpretou Alma Rey — a mãe da Roberta — em Rebelde, expôs ameaças do ex-marido, Giovanni Medina, recebidas durante processo pela guarda filho do casal. A mexicana disse que teme por sua vida e precisou retirar o nome do filho do testamento por medo que Medina tome o dinheiro a ser destinado para a criança.
A atriz de 43 anos, que acusa o ex-marido de fingir ser empresário, expôs em seu perfil do Instagram um e-mail que recebeu dele com ameaças. "Reconhece a cara de um psicopata narcisista?", escreveu ela na publicação.
No texto, Giovanni Medina diz que vai tirar a guarda do filho de Ninel "custe o que custar". "Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio. Você tem a alma pobre e, leia bem o que eu escrevo, cedo ou tarde vou salvar o meu filho de você. Te odeio maldita. Como você não morre maldita mulher podre?", escreveu ele.
"Claro que temo por minha vida. Qualquer situação ele vai tentar usar contra mim", declarou em entrevista ao mexicano De Primera Mano. "Creio que ele está atrás das minhas propriedades", afirmou.
Ninel tem medo que Medina tenha acesso aos seus bens por meio do filho e, por isso, tirou o menino do testamento temporariamente. "Tive que fazer uma atualização do meu testamento até que isso se resolva, nem vou permitir que ele me peça uma pensão porque isso é uma vingança", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.