Karen Junqueira relata ter sido estuprada por pai de amiga aos 12 anos
A atriz Karen Junqueira revelou ter sido estuprada pelo pai de uma amiga de infância aos 12 anos de idade.
Karen fez um relato sobre a situação para a revista Claudia. "Aos 37 anos, decidi contar minha história. Senti necessidade de acalentar aquela menina que aos 12 anos sofreu abuso e ficou calada", escreveu a atriz.
No relato à revista, a atriz deu detalhes do abuso que sofreu. "Era aniversário da minha melhor amiga e acabei passando a noite na casa dela. Eu me lembro de cada detalhe. Estávamos juntas, lado a lado, dormindo na mesma cama [...] Foi quando meu sono foi interrompido pelo pai dela", lembrou.
"Naquele instante meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante", prosseguiu.
Karen contou ainda que voltou à cidade natal durante a quarentena e encontrou seu abusador vivendo normalmente. Ela disse que só revelou o estupro à mãe depois da morte do pai.
Depois da publicação na revista, a atriz também se manifestou nas redes sociais. "Meu objetivo é encorajar, motivar a não se calarem. Denunciem! Quantas mulheres já conheceram com uma história parecida? Precisamos repensar as estruturas em que fomos criados, os preconceitos e as culturas destrutivas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.