Após 14 abortos espontâneos, irlandesa está grávida de gêmeos
A modelo irlandesa e vencedora do Miss Mundo Rosanna Davison anunciou que ela está grávida de gêmeos depois de ter enfrentado 14 abortos espontâneos em menos de 5 anos. Ela é casada com Wesley Quirke, com quem já tem uma filha nascida no final do ano passado de barriga de aluguel.
Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, Rosanna, de 36 anos, comemorou a gravidez e disse que os dois meninos devem nascer em novembro. "Estamos absolutamente emocionados por completar nossa família e por nossa filha Sophia ter dois irmãos tão próximos de sua idade", escreveu a modelo.
Depois de tantas tentativas, o casal acabou optando pelo auxílio de uma barriga de aluguel e Rosanna chegou a ouvir que nunca seria capaz de carregar um filho em seu ventre. Uma disfunção no sistema imunológico que não conseguiu ser contornada por nenhum médico era o grande empecilho dela, que considera a gravidez um verdadeiro milagre.
"Meu médico não é capaz de dar uma explicação para o fato de eu ter conseguido carregar essa gravidez e isso provavelmente continuará sendo um dos mistérios da vida", contou a vencedora da edição de 2003 do Miss Mundo. "Milagres de fertilidade podem demorar algum tempo, mas eles realmente podem acontecer dos jeitos mais inesperados e mágicos."
A descoberta da gestação veio logo no primeiro mês de lockdown na Irlanda e Rosanna conseguiu graças ao conforto de aliviar a pressão e poder ficar dentro de casa com sua família. "Eu estava fisicamente mais relaxada do que eu já estive em anos e aproveitando o ritmo lento da vida familiar em casa, longe da ansiedade e da tristeza do mundo lá fora", relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.