Topo

Melissa relança modelos clássicos em nova coleção

De Universa, em São Paulo

22/07/2020 15h40

A Melissa preparou uma campanha global, a BeExtra&Ordinary, para lançar sua nova coleção. A marca incentiva que as pessoas abracem seus "dias de luta" e "dias de glória" com o relançamento de alguns dos seus calçados mais tradicionais.

A linha Melissa POP apresenta sete modelos - desses, seis contam com grade estendida -, disponíveis para todos os gêneros e idades. A proposta da marca é apresentar cores e texturas diferentes para todas as ocasiões em designs já clássicos.

Tem o Possession, modelo jelly shoe consagrado da Melissa, da época em que o grunge dava o tom na moda; a sapatilha Ultragirl, outro design consagrado da empresa, que oferece conforto e praticidade; o sneaker Street, que promete reunir o universo colorido de Melissa com o que é tendência em tênis; a Papete super confortável e seu frescor contemporâneo; a atitude e a força da Cosmic Sandal; e o símbolo dos anos 80, o Beach Slide.

A campanha conta com a atriz Martha Rapozzo e, além do vídeo acima, promete chegar às redes sociais com força, especialmente no Tik Tok.