Melissa relança modelos clássicos em nova coleção
A Melissa preparou uma campanha global, a BeExtra&Ordinary, para lançar sua nova coleção. A marca incentiva que as pessoas abracem seus "dias de luta" e "dias de glória" com o relançamento de alguns dos seus calçados mais tradicionais.
A linha Melissa POP apresenta sete modelos - desses, seis contam com grade estendida -, disponíveis para todos os gêneros e idades. A proposta da marca é apresentar cores e texturas diferentes para todas as ocasiões em designs já clássicos.
Tem o Possession, modelo jelly shoe consagrado da Melissa, da época em que o grunge dava o tom na moda; a sapatilha Ultragirl, outro design consagrado da empresa, que oferece conforto e praticidade; o sneaker Street, que promete reunir o universo colorido de Melissa com o que é tendência em tênis; a Papete super confortável e seu frescor contemporâneo; a atitude e a força da Cosmic Sandal; e o símbolo dos anos 80, o Beach Slide.
A campanha conta com a atriz Martha Rapozzo e, além do vídeo acima, promete chegar às redes sociais com força, especialmente no Tik Tok.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.