Pijamas da família de Tiago Abravanel vendem 5 vezes mais na quarentena
A marca de pijamas da família Abravanel, a T_JAMA, não só conseguiu alavancar suas vendas em meio ao isolamento social, como viu os números das vendas quintuplicarem durante o período. Moletons e pijamas ganharam ainda mais notoriedade conforte as pessoas precisaram ficar mais tempo em casa, e a empresa aproveitou a oportunidade para promover o lançamento quinzenal de novas coleções.
Fundada em 2018 por Tiago Abravanel, suas irmãs Ligia e Vivian e sua mãe Cintia, a marca de pijamas foi uma das empresas que migraram funcionários da loja física para atender à demanda do e-commerce. "Ampliamos as ações com influenciadores, intensificamos nossa comunicação nas redes sociais, reduzimos o preço e também trabalhamos com opções de frete grátis acima de um determinado valor", disseram Ligia e Vivian à Vogue.
"Sabemos que é um momento difícil para todos nós, mas essa combinação de fatores foi decisiva para as vendas aumentarem", ponderaram.
Elas afirmaram que, com o aumento da demanda, precisaram manter o lançamento de novas coleções a cada 15 ou 20 dias. "Percebemos que a quarentena não ia ser curta", explicaram. "Houve uma boa aceitação e as peças foram esgotando rapidamente, especialmente nos tamanhos maiores".
A marca nasceu inspirada no estilo de Tiago — que gosta de apostar em roupas mais confortável, no estilo loungewear, sem deixar de lado sua assinatura com cores fortes e estampas diferentes — e desde cedo já pensava no consumidor que trabalho em home office. "Pensamos em que prezam pelo conforto sem deixar de ter estilo", explicaram as irmãs e sócias do ator. Os tamanhos à venda no site da marca e na loja física do Shopping Ibirapuera vão das grades infantis ao 5G.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.