Kelly Key: 'Para minha primogênita, não fui a mãe 100% que eu desejava ser'
Em entrevista ao jornal O Globo, Kelly Key comenta sobre sua experiência como mãe. Ela tem três filhos: Suzanna, de 17 anos, Jaime, de 15, e Artur, de 3. Quando teve a primeira filha, aos 17 anos, estava em uma fase da vida especialmente complicada:
"Para Suzanna, minha primogênita, não fui a mãe 100% que eu desejava ser. Era muito nova e estava começando a construir minha carreira. Não pensava que minha fama e dinheiro seriam passageiros. Capitalizei bastante e investi. Estava plantando ali nosso futuro", afirma a cantora.
Ela relembra: "Trabalhei à beça. Durante cinco anos, eu praticamente não dormia. Tinha uma horinha de sono porque, além dos shows, havia um bebê, a Su, em casa para cuidar. Hoje, a música é um plus, não minha fonte de renda."
Kelly Key, que neste mês teve uma foto tomando banho com o filho de três anos tirada do ar pelo Instagram, diz que a foto não violava nenhuma regra da rede social:
"Certas pessoas não concordaram com o conteúdo da imagem... Mas não quebrei nenhuma regra, não desrespeitei as diretrizes da rede social. Essa é a forma como educamos nossos filhos, e isso acabou dividindo opinião. Em casa, as crianças são criadas para serem livres de preconceitos. Estou tentando formar seres humanos melhores."
Ela já falou sobre como tenta criar seus filhos sem reproduzir machismo, e acredita que isso esteja no centro da polêmica:
"Também acredito que a postagem causou esse tipo de reação porque o corpo feminino ainda é muito sexualizado. E como eu estava nua... Não fiz isso para chocar, quis apenas me colocar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.