Fenty, marca de beleza de Rihanna, lança trio para cuidados com a pele
A Fenty Beauty, marca de beleza da Rihanna, lançou hoje um trio de novos produtos para cuidados com a pele.
A linha, batizada de Fenty Skin Stars, promove uma "rotina simples" em três etapas: sabonete de limpeza, vendido por US$ 25 (R$ 128), toner de US$ 28 (R$ 143) e hidratante com protetor solar de US$ 35 (R$ 180).
Segundo a marca, os produtos veganos e ecologicamente corretos têm, entre suas mátérias-primas, acerola de Barbados, país natal de Rihanna, chá verde, marmelo e flor de cacto.
A linha estará disponível no site da marca a partir de 31 de julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.