Demi Moore diz que mudou comportamento para manter seus três casamentos
Demi Moore está aprendendo a conhecer a si mesma aos 57 anos, depois de três casamentos — em entrevista ao programa Jess Cagle, ela desabafou, contando que precisou mudar seu comportamento para manter as relações.
"É realmente um processo de aprender a amar a si mesmo, aceitar quem você é exatamente como é", disse. "Eu mudei a mim mesma tantas vezes vezes para me encaixar no que achava que alguém queria... Estamos condicionados a trabalhar nosso comportamento para sermos desejados".
O primeiro casamento de Demi foi em 1987, quando tinha apenas 18 anos, com o músico Freddy Moore (de quem emprestou o nome artístico). Em livro que publicou recentemente, "Inside Out", ela contou que foi infiel ao noivo na véspera da cerimônia: "Eu saí da minha própria despedida de solteira e fui para o apartamento de um cara que conheci num set de filmagem".
"Por que eu fiz isso? Porque eu não podia encarar o fato de estar me casando para me distrair do luto pela morte de meu pai. Senti que não havia espaço para questionar o que eu já havia me comprometido a fazer [se casar]. Não consegui sair do casamento, mas poderia sabotá-lo", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.