Shantal lembra abuso sexual na infância: 'Mexia nas minhas partes íntimas'
A influenciadora Shantal Verdelho falou hoje, pela primeira vez, sobre um episódio de abuso sexual que viveu na infância.
Ao responder a perguntas de seguidores, ela contou que o agressor foi o motorista da família, que levava ela e a irmã todos os dias para a escola, quando as duas eram crianças.
"Ele mexia nas minhas partes íntimas e me fazia mexer nas dele. Me fazia segurar umas coisas estranhas [como um pênis feito de madeira]. Eu tinha uns 6, 7 anos e sempre sentava na frente para que ele não fizesse isso com a minha irmã", contou. "Então, para protegê-la, eu logo sentava ao lado dele, o que fazia ele achar que eu queria".
Shantal falou que demorou para contar à mãe por medo que ela não acreditasse ou que o agressor fosse ainda mais violento se soubesse. Quando finalmente conseguiu abrir o jogo, no entanto, foi acolhida pela mãe e o motorista foi demitido.
"Demorei bastante para contar para a minha mãe, com medo de ela não acreditar e com medo dele fazer algo comigo por ter contado. Ela acreditou em mim no mesmo minuto e eu nunca mais o vi. Nem me lembro da cara dele, graças a Deus", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.