Mari Alexandre lamenta cobrança estética: 'Te detonam por qualquer coisa'
Mari Alexandre relatou a cobrança que sofre por questões estéticas e o sofrimento para tentar se encaixar num "modelo de perfeição", aos 46 anos. Na década de 1990, ela foi um símbolo sexual e capa da revista Playboy.
"Não é fácil, as pessoas cobram demais, pensam que estão nos anos 1990 ainda, que não podemos ter uma ruguinha sequer, nem um quilo a mais. Falam muito, te detonam por qualquer coisa. E eu me cansei disso", afirmou, em entrevista à Quem.
Mãe de Záion, 11, seu filho com o cantor Fábio Jr, Mari disse que, por causa dessa cobrança, deixou de se cuidar por algum tempo.
"Deixei rolar por um tempo e engordei, fiquei cheia de celulites, desencanei. Mas aí a minha autoestima me deu um chacoalhão e pensei: 'Não, quero ficar bem, entrar no meu jeans, me olhar no espelho e me enxergar como eu era novamente'", explicou, acrescentando que está fazendo tratamento estético.
Por causa da quarentena em decorrência do novo coronavírus, Mari contou ter ficado ansiosa, o que também a fez comer mais. Com acompanhamento médico, deu início a uma dieta e disse estar se "sentindo bem melhor".
Cuidados com o filho
Na entrevista, a atriz também falou sobre os cuidados com o filho e a dificuldade de adaptação ao ensino em casa.
"Confesso que foi bem difícil no início, tive várias conversas com a coordenadora da escola dele. Meu filho não estava se adaptando, queria até ir embora do país. Me pediu várias vezes: 'Mãe, vamos embora, quero passar um tempo longe da escola'. Mas expliquei para ele que a pandemia não era só aqui, que em todos os lugares estava dessa forma. Foi bem complicado", relembra.
Ela disse que, embora seja uma criança tranquila, o garoto sente falta dos amigos e que precisa estar sempre atenta para ver se ele cumpriu as tarefas escolares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.