Mulher é morta e filhos são esfaqueados em Goiás; suspeito morre em fuga
A dona de casa Maria Eunice da Costa, 44, foi morta com diversas facadas no peito em Pontalina, região Sul de Goiás, na noite de ontem. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Domingos Anjos Morais, 50, ainda esfaqueou dois filhos que tentaram defender a mãe. Ele morreu horas depois, após sofrer um acidente de carro quando fugia da cidade.
De acordo com o delegado Patrick Fernando Carniel, a filha mais nova do casal estaria incentivando Maria Eunice a se divorciar de Domingos. O casal teria brigado após uma discussão entre a garota e o pai. "O filho do casal, de 16 anos, teria tentado defender a irmã e isso deixou Domingos ainda mais nervoso. Ele pegou uma faca e foi para cima da filha", explica o delegado.
O garoto foi atingido com um golpe de faca na barriga. Naquele momento, segundo as testemunhas, Maria Eunice tentou proteger o filho e foi esfaqueada pelo homem. Segundo a Polícia Civil, ela levou diversos golpes de faca na região do tórax e da barriga. O outro filho do casal, de 19 anos, tentou socorrer a mãe e também levou um golpe de faca na mão.
Maria Eunice morreu antes de dar entrada no hospital. Já os filhos de 16 e 19 anos foram levados ao pronto-socorro da cidade, medicados e liberados em seguida. A filha mais nova do casal não se machucou.
Fuga e acidente após o crime
Após o crime, o suspeito fugiu do local com o carro da família. Segundo a polícia, Domingos dirigia pela GO-215, quando o veículo em que ele estava bateu de frente com uma caminhonete, em Edealina, a cerca de 30 quilômetros. O homem morreu no local.
A perícia vai apontar se a colisão foi um acidente ou se foi provocada propositalmente por Domingos. "Após os laudos ficarem prontos, vamos ouvir os ocupantes do outro veículo para saber exatamente o que aconteceu", diz o delegado. Na caminhonete estavam quatro pessoas, sendo duas crianças. Nenhuma delas teve ferimentos.
Ainda segundo a Polícia Civil, Domingos não tem passagens policiais e não havia nenhum registro de agressão contra Maria Eunice ou contra os filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.