Katy Perry diz que mudou as prioridades da sua vida após ter depressão
Katy Perry disse em entrevista que ter depressão a fez repensar em todas as prioridades da sua vida. Apesar das dificuldades, Katy pontua que "valeu a pena" passar por momentos difíceis com a doença para evoluir como pessoa e agora é grata por tudo que aconteceu em sua vida e carreira.
"Isso [mudar as prioridades] me tirou desse laço desesperado de ser a melhor estrela pop de todos os tempos. Eu realmente só quero ser um ser humano e ter a dimensão da vida", disse a cantora que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.
Para lidar com a depressão, Katy fez terapia, tomou medicação e teve o apoio dos familiares e amigos. Ela também contou à People que não é "intocável, nem invencível", mas tudo mudou quando começou a buscar equilíbrio entre a vida pessoal e carreira.
"Foram dois anos e meio tentando encontrar meu equilíbrio. É tão fácil para mim trabalhar, trabalhar, trabalhar e evitar, mas eu tive que fazer uma jornada mental e espiritual."
Ainda na reportagem, Katy disse que é comum que os seres humanos tenham pensamentos negativos e é importante que as pessoas tomem consciência e se coloquem à frente dessa negatividade.
"Todos nós temos conversas negativas acontecendo na sua cabeça que podem pegar o volante. Você tem que pegar o volante, e eu definitivamente o fiz", contou.
Ao ser questionada sobre como está sendo sua gravidez em meio à pandemia do novo coronavírus, a cantora nomeou o momento como uma "montanha-russa". "Todos os dias suas opções mudam e você não sabe o que é isso. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional", explicou Katy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.