Looks de Beyoncé em 'Black is King' estão em um cofre, revela estilista
Todos os looks e as 45 mesas de joias usados por Beyoncé em "Black is King", lançado em 31 de julho no Disney+, estão guardados em um cofre, revelou a estilista Zerina Akers à Vogue do Reino Unido.
Ela não revelou onde o cofre está, mas contou que o processo de criação do figurino se importou em misturar grandes nomes da moda, como Riccardo Tisci e Pierpaolo Piccioli, com novos talentos, como o designer de joias La Falaise Dion e os profissionais do Tongoro Studio.
"Queria reverenciar diferentes culturas, tradições e tribos, mas para que as pessoas tenham liberdade de criar suas próprias fantasias, para que elas se sintam capazes de escapar para um novo mundo", explicou a estilista.
Zerina também exaltou Beyoncé, que lhe deu liberdade no processo criativo e foi uma grande incentivadora do trabalho da equipe.
Saio desta experiência muito mais forte, por que Beyoncé nos deu liberdade para criar riscos e fazer testes visuais bombásticos. Ela é mestre nessa área audiovisual e uma ótima mentora. Beyoncé nos incentivou a criar várias coisas e, depois, nos incentivou a melhorar."
Por ora, "Black is King" está disponível apenas no Disney+, que ainda não chegou ao Brasil. Mas é possível sentir o "gostinho" do trabalho de Beyoncé assistindo ao trailer disponível no YouTube:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.