Atriz de 'Riverdale' conta que tinha medo de se assumir bissexual
A atriz Lili Reinhart entendeu na adolescência que era bissexual, mas que tinha medo de assumir sua sexualidade publicamente e ser acusada de "fingir para chamar a atenção".
Segundo a atriz, por ter vivido apenas relacionamentos heteronormativos, ela sentia que "seria muito fácil para qualquer pessoa de fora, especialmente a mídia, me vilipendiar e me acusar de fingir para chamar atenção".
Mais conhecida pelo papel de Betty Cooper na série "Riverdale", Reinhart disse em entrevista ao site Flaunt que foi inspirada pelo movimento Black Lives Matter a assumir sua orientação sexual.
Ela, que participou ativamente de manifestações contra o racismo nos Estados Unidos desde a morte do ex-segurança George Floyd por um policial branco, em maio, contou ainda que a situação a ajudou a refletir sobre seu local de privilégio.
"É a hora deles serem ouvidos", disse ela sobre apoiar pessoas negras. "Os brancos precisam reconhecer seu maldito privilégio, que existe e é muito real", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.