Mãe mostra fotos da filha que nasceu prematura e relata luta pela vida
A americana Lura Lauer compartilhou fotos de sua filha Lyric que nasceu com apenas 22 semanas de gestação, no último dia 15 de julho. A professora de ioga na Carolina do Norte, fez um relato tocante no jornal britânico The Sun descrevendo a luta de sua filha pela vida.
"Eu acho que Lyric é um exemplo de que — mesmo quando os médicos não têm certeza — esperança, fé, determinação e amor são energias muito poderosas. Acredito que é isso que mantém nossa filha viva", afirmou Lura.
Ela estava grávida de gêmeas, mas infelizmente Cali, a irmã de Lyric, não resistiu ao parto prematuro e morreu.
A mãe disse ainda que teve problemas durante toda a gravidez. Nos primeiros três meses, ela disse ter sentido enjoos "todos os dias" e, logo após essa fase, já começou a sentir contrações.
"Em 14 de julho, marquei uma entrevista e expliquei sobre as contrações, mas o médico me garantiu que provavelmente era Braxton Hicks [contrações de treinamento do útero]", conta. Isso aconteceu um dia antes de ela entrar em trabalho de parto.
No dia em que as filhas nasceram, Lura e seu noivo, Ricky Garcia, foram direto para o hospital Novant Health Huntersville Medical Center, onde ela já fazia o pré-natal.
Contudo, os médicos da unidade falaram que não teriam condições de cuidar dos bebês caso eles nascessem com 22 semanas e ela foi transferida para outro hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.