Giselle Itié diz que foi criticada por abordar 'maternidade real' nas redes
Giselle Itié, 37 anos, mãe de Pedro Luna, 5 meses, diz que já sofreu críticas e que teve seus posicionamentos confundidos com depressão por mostrar a "maternidade real", cheia de dificuldades, em suas redes sociais.
"Houve algumas pessoas que apontaram que eu estava depressiva. Pelo simples fato me abrir e escrever a verdade sobre a maternidade real", disse Giselle, em entrevista à "Quem".
Ela diz ter se incomodado com o "diagnóstico" feito por pessoas nas redes sociais. "Agradeço muito por não ser verdade, já que viver um puerpério na pandemia é um caminho fácil pra chegar na depressão. Várias outras pessoas, maioria mães, me apoiaram por não romantizar a maternidade. E o mais importante, se reconheceram nas minhas palavras e escreveram sobre suas experiências."
A atriz tem feito lives para falar sobre a maternidade. " A frase "ser mãe é padecer no paraíso" é muito antiquada. Pois nós merecemos ser felizes e saudáveis no paraíso e para isso, é necessário que a sociedade inteira se movimente e abrace as mães."
Pedro Luna é filho de Guilherme Winter, de quem Giselle é separada. Ela diz que o relacionamento com o ex "está bem", descrevendo-a como "uma relação cheia de gratidão por ter um filho tão iluminado e saudável".
Não somos um casal mas para sempre seremos unidos pelo nosso pequeno", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.