Débora Nascimento fala de criação da filha com Loreto: 'sou mais rigorosa'
Débora Nascimento contou como tem se dividido com José Loreto, de quem se separou no ano passado, na criação da filha, Bela, de 2 anos. Ela contou a diferença de tratamento dos dois com a menina, elogiou a parceria que criaram nesse período e disse evitar a exposição.
"Está sendo ótimo, principalmente neste momento que estamos passando. Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa, que não deixa a Bela fazer tudo que quer. Ela passou o final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele, é ela quem manda, aqui o papo é mais reto", disse a atriz, durante live da revista Vogue Brasil.
Segundo ela, os atores costumam compartilhar entre eles cada detalhe do desenvolvimento da filha.
"A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes, ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele. Nessa quarentena, a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la."
Quando o assunto é a exposição de Bela nas redes sociais, Débora conta que tem um posicionamento diferente do ex e tenta manter o diálogo a respeito.
"Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes, é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.