'5 anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim', diz Katy Perry
Katy Perry admitiu que não estaria pronta para ser mãe se tivesse ficado grávida cinco anos atrás. Em nova entrevista ao Los Angeles Times, a popstar, que já está no nono mês da gravidez, disse que viu sua irmã mais velha criar seus sobrinhos e achava que não tinha "o instinto materno".
Cinco anos atrás, eu teria dito para tirarem esse bebê de mim. Mas eu tentei traçar os motivos dessa insegurança, e percebi que elas tinham a ver com a minha própria criação. Então eu reprogramei o meu pensamento. O nosso cérebro é muito maleável, podemos remodelá-lo quando quisermos."
- Katy Perry sobre medo da maternidade
Esta será a primeira filha da popstar, de 35 anos. O noivo dela e pai da criança, o ator Orlando Bloom, já é pai de Flynn (nove anos), do casamento com Miranda Kerr.
Falando sobre a reta final da gestação, Katy disse que está se sentindo mais cansada, "segurando o corrimão das escadas mais forte do que o normal". A mala para a corrida até o hospital quando a hora chegar já está pronta.
Ela não sente medo das dores do parto ("qualquer dor será temporária", reflete), e está animada para "criar sua filha de maneira diferente da que foi criada", dando a ela "mais liberdade de escolha e de pensamento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.