Brunna Gonçalves se diz feliz por superar vergonha e usar cabelo natural
Brunna Gonçalves, dançarina e mulher de Ludmilla, celebrou nas redes sociais a liberdade que conquistou por aceitar o cabelo natural. Depois de ler elogios em uma publicação no Instagram, com as madeixas cacheadas, a artista afirmou que nunca havia imaginado que mostraria o cabelo sem ter vergonha e que as pessoas o achariam bonito.
"Você não fazem ideia do quanto usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que um dia fosse usar meu cabelo natural no dia a dia, que fosse gostar de usá-lo e que as pessoas fossem achar bonito", disse, em vídeos compartilhados na função stories do Instagram.
"Eu sempre tive esse medo de mostrar meu lado natural. Agora, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem dizendo para ficar com esse cabelo é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia."
"Estou andando na rua com o cabelo natural sem medo e estou me achando maravilhosa. Nunca isso passou na cabeça, que fosse acontecer. Estou muito feliz por ter essa liberdade. Estou com muita vontade de cuidar mais ele, deixá-lo saudável e cada vez mais bonito. Estou orgulhosa de mim", afirmou a dançarina, que é mulher da cantora Ludmilla.
Ela disse, no entanto, que não deixará de usar suas laces, mas que vai intercalá-las com o uso do cabelo natural. "Antes, ficava escrava da lace, tinha de estar com ela. Se o Vitor, o menino que bota meu cabelo, não tivesse tempo, era um desespero. Hoje, não", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.