No Dia da Gestante, Tatá Werneck defende mulheres que não querem ter filhos
Tatá Werneck postou hoje no Instagram uma foto do período em que estava grávida da filha, Clara, que nasceu em outubro do ano passado. A publicação foi feita em comemoração ao Dia da Gestante. Na legenda, ela falou sobre ser mãe e aproveitou para defender o direito de escolha das mulheres que não desejam ter filhos.
"Hoje é dia da gestante! Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas as mulheres que optam por não quererem filhos!", escreveu na legenda.
Na homenagem, a apresentadora incluiu também as mulheres que sonham em ser mães, mas ainda não conseguiram. "Um beijo a todas as mães! Ser mãe é um estado de espírito! Um beijo com todo meu amor", disse.
Sem perder o bom humor, finalizou a publicação com um comentário sobre amamentação. "Meu peito esquerdo (e somente ele) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis com ele, como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.