Nathalia Dill: "Vou ensinar à minha filha que ninguém pode objetificá-la"
Grávida de 20 semanas, Nathalia Dill refletiu em entrevista publicada hoje (16) sobre como lidará com as questões sociais na educação da menina que está a caminho, que é fruto do seu relacionamento com o compositor Pedro Curvello.
À Quem ela disse que deseja ensinar a filha que o fato de ser mulher não pode ser impedimento para que realize nenhuma atividade. "Entender isso é um passo fundamental para buscar essa transformação social, algo pelo qual eu luto e lutaram gerações antes da minha", disse.
Nathalia também afirmou que vivemos em uma sociedade machista, mas que não podemos normalizar isso. "Precisamos continuar lutando para transformar essa sociedade. Vou ensinar que ninguém tem o direito de objetificar o corpo dela, que a roupa dela nunca é um convite para nada. O problema está na sociedade que sexualiza mulheres desde muito cedo, desde sempre. Isso precisa continuar sendo combatido", defendeu.
Em outra ocasião, a atriz contou que sente muito cansaço na gravidez e que nem o companheiro conseguia compreender isso. "Como não tem barriga, ninguém acredita. O Pedro não entendia", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.